Friday, 29 July 2011

30 Days Blog Challenge - Day 28


today's task is to share a picture of me last year and now and how I have changed since then. this is not exactly it. I chose a picture of me before and after the medication. all my life I was the woman on the left and since 2009 I became the woman on the right. the first picture was taken in 2008. how I have changed? a lot! in many ways. with the illness I lost most of my certainties in Life, I lost Faith in myself. this blog is a glimpse of me being alive again. I feel I've to learn everything all over. it's pretty scary to loose our ground at the age of 40 (when we were hoping it would be time to relax and enjoy the ride) and to find out those who were with us didn't stay when we needed them the most. I don't feel I've the strenght I had when I was the woman on the left. I truly miss her. (I did this collage on Photoshop thanks to MCP Actions freebies).

10 comments:

Sandisa said...

Para mim continuas a ser a mesma Ana :)
Força amiga, tu és LINDA!!!
Beijinhos de LUZ

Ana Eugenio said...

que mimo tão bom!! obrigada Amiga :) xi coração

uptownposh said...

Wow.. what a big different, Ana!... You are a strong woman!

Ana Eugenio said...

thank you Ira :)

cococita said...

Hi dear Ana, I hope art and being creative will help you to refind Faith and to celebrate Life again! You ARE a beautiful woman! x

Ana Eugenio said...

I feel blessed by your words dear Elke :) I hope so too! xo

Little Miss Joey said...

Ana, é extremamente corajoso da tua parte partilhar isto connosco, num espaço tão aberto. Não te conheço há muito tempo e certamente não te conhecia no teu "antes", mas isto para mim é coragem e é bom que te lembres disso.
Quanto ao "antes" e "depois", todos nós somos antes e depois. E é só o momento que escolhemos para comparar, há um livro do Júlio Machado Vaz que fala disso. Se escolhesses o teu antes nos dias em que não estavas neste blog, imagino outro texto...
Gosto de ti.
Beijo, Joana

Ana Eugenio said...

obrigada linda :) mesmo! sábias palavras. também gosto de ti :) xi coração

Tereza Crump aka MyTreasuredCreations said...

oi Ana, cheguei no seu blog nem sei da onde... mas queria compartilhar com vc que me encontro num lugar parecido ao seu, entretanto nao por causa de medicacao ou doenca, mas por causa de ter 4 filhos. H'a dez anos que engordei e nao volto a emagrecer. Passei a minha vida toda brigando com meu peso e meu corpo, mas nunca gorda como estou agora. Mas sabe, agora estou mais feliz. Agora conheco o valor do meu corpo, nao e' um numero de roupa ou uma medida de peso que dita quanto ele vale. As estrias q antes eram poucas, agora estao por todo lado. Meus seios que ja eram grandes, agora estao flacidos. Mas sabes, estou feliz com meu corpo agora, pq ele tem valor... ele deu vida e alimentou meus 4 filhos maravilhosos. Meu corpo tras alegria ao meu marido q nao se incomoda com as estrias ou o excesso de gostosura. Finalmente, consegui me libertar e hoje sou feliz do jeito que sou com 60 libras a mais. Ore e peca a Deus pra te mostrar o valor do seu corpo. Que Deus te abencoe, querida, :)
tereza

Ana Eugenio said...

obrigada pela partilha bonita :) xi coração